Edu, estou acima do meu peso uns 20 quilos e, como quero engravidar, preciso emagrecer para depois engordar com a gravidez e voltar a emagrecer. Já tomei todas as bombas possíveis (cheguei a pesar 57 quilos), mas depois engordei tudo e mais um pouco.

Já tomei sibutramina, anfepramona, fluoxetina, entre outros tantos que não lembro os nomes. Estou disposta a investir para emagrecer, desde que seja uma coisa segura e duradoura. Não quero mais emagrecer sem saúde. A última vez que tomei sibutramina desmaiei no meu trabalho.

Aprendi muitas coisas nos 11 Capítulos do Vídeo Book. Nunca tinha ouvido falar na Indústria do Pó Branco e nem nos botões de engordar e emagrecer. Acredito que com esse material posso escolher bem como prosseguir. Inclusive já incluí em meu dia-a-dia alguns dos alimentos que ajudam a ativar o botão de emagrecer.

———————–

Preciso perder peso para ter uma vida mais saudável, para ficar mais bonita, para cansar menos, enfim, para viver melhor. Já tentei de tudo, remédios, quer dizer, muitos remédios, desisti deles pois a cada vez que paro volto a engordar o dobro, exatamente como você diz no Vídeo Book. Outros tipos de dieta também! Tantas que se eu te falar aqui vai faltar espaço.

Algo bom que me fez emagrecer naturalmente, sem remédios, foi viver longe do estresse, consegui emagrecer 10 quilos em um ano morando nos Estados Unidos. Apenas tendo uma vida preocupada única e exclusivamente comigo mesma, mas assim que voltei pra casa, em um mês recuperei os 10 quilos que tinha emagrecido em 1 ano e no segundo ano já estava com 20 quilos a mais. Estresse puro!!!

Acabei de ler os 11 capítulos, vou começar com todas as suas dicas a partir de hoje, e acredito demais que tudo isso vai dar certo, vou desligar esse botão de ENGORDAR que está aqui pedindo, gritando para ser DESLIGADO. E em breve te darei mais informações do processo. Estou motivada e otimista!

———————–

Edu, preciso perder peso por questões de saúde. Estou com 95 kg e com 1,62 m preciso chegar aos 64 kg ao menos. Tenho pressão alta e alterações de ácido úrico e colesterol.

Já iniciei várias dietas ao longo da minha vida. Em algumas com remédios. Cheguei até a emagrecer, mas depois volta tudo, em dobro. A ultima vez emagreci mais por preocupação com meu pai que necessita de meus cuidados.

Esteve na UTI e veio pra casa sem conseguir se mover. Tinha que fazer muito esforço pra levantá-lo, virai-lo, dar banho, etc. Entã emagreci, uns 10 kg, mas depois que passou o sufoco, voltei a engordar.

Agora estou fazendo uma dieta com acompanhamento de uma nutricionista e comprei uma esteira ergométrica também, mas emagreci 1,700 kg num mês e recuperei em outro. (rsrsrsrs) Acabei de ver o Vídeo Book e gostei muito. Peguei algumas dicas boas e importantes pra levar adiante, obrigado!

————————–

Atualmente estou com 1,69 cm pesando 77 kg. Além de me preocupar com a estética, me preocupo ainda mais com a minha saúde. Tenho apenas 23 anos e se minha vida não mudar, não sei onde vou parar.

Já tentei quase tudo. Dietas radicais, dietas líquidas, corte de carboidratos, dietas somente de frutas e legumes, medicamentos. Algumas vezes chegava a emagrecer alguns quilos, mas não demorava muito ganhava o dobro de volta.

Sobre o Vídeo Book, recebi ótimas informações sobre os benefícios de cuidar melhor da minha saúde e perder peso. Acredito que posso chegar ao meu objetivo seguindo essas informações.

————————–

Eu tenho 1,60m de altura e peso 80kg. Vou a endocrinologistas, nutricionistas desde os 9 anos de idade. Já cheguei a pesar 100kg, e agora estou no meio do caminho. No entanto, não estou conseguindo eliminar os 20kg que me faltam.

Trabalho mais de 12h por dia, moro sozinha e não tenho tempo de fazer refeições melhores (além do almoço). Quero perder peso para minha auto-estima, saúde e ter uma vida social mais saudável.

Já fiz vários e diversos regimes de restrição rígida, passei fome. Perdi e voltei algumas vezes. Quando emagreci dos 100 para os 80 foi porque minha irmã fez uma cirurgia de redução do estômago e do lado dela entendi como seria a melhor forma de me alimentar, comendo a cada 2 horas, escolhendo frutas e verduras ao invés de pães e doces. Mas hoje, mesmo com a reeducarão alimentar, tudo parece difícil demais.

O Vídeo Book, me ajudou a perceber o que estou fazendo de errado, como fazer da prática de exercícios algo menos estressante. Agora, com esta quantidade de informação, penso que vai ser diferente o meu dia-a-dia. Muito bom!

———————–

Estou com 44 anos, tenho 1,64cm e 85kg, faço dieta desde os 4 meses de idade!!! Minha disposição está péssima e sinto reflexos de uma vida acima do peso na coluna e joelhos e nã aguento mais perder e ganhar peso.

A melhor dieta foi com nutricionista, comendo de 3 em 3 horas… Mas muda o emocional, muda a necessidade de quantidade e tipo de comida. Já fiz todas, com e sem remédios.

Eu estaria disposta a fazer uma dieta se não me sentisse privada. Porque a vida social é algo que não podemos abrir mão e por mais que desejemos perder peso, existem certos prazeres da vida que não queremos abrir mão para sempre, como bebericar com amigos.Podemos deixar de fazer isso por um tempo, mas cortar 100% de nossas vidas, impossível… e nem quero.

Sobre o Vídeo Book, aprendi que existem formas de “adestrar” nosso corpo, ligando e desligando os tais “Botões de Engordar e Emagrecer” e reiterou muito bem as informações sobre os efeitos maléficos dos alimentos industrializados.

———————————-

Edu preciso perder peso, porque que engordei 20 quilos, não tenho mais roupas, não tenho mais alto estima, etc, etc, etc. Tenho 1,54cm e peso 70kg.

Já tentei de duo…sibutramina, anfepramona, etc. Sobre o Vídeo Book, as informações são ÓTIMAS! Algumas eu já conhecia, através daquela atriz Tania Alves proprietária do SPA Maria Bonita. E também concordo plenamente que açúcar e farinha branca viciam e muito! Foi um alerta muito IMPORTANTE.

———————–

Tenho altura = 1.60 peso= 64 eu quero perder peso porque não estou satisfeita com meu corpo, principalmente com minha barriga e isso me deixa com muita vergonha, então preciso perder essa “pança” a qualquer custo! (rs)

Já tentei de tudo, drenagens, várias dietas, subutramina, remédios, etc. Agora, as informações do Vídeo Book, estão me ajudando 100%. Me deu motivação, força de vontade e o melhor de tudo… Sei que posso conseguir, digo, eu vou conseguir. Eu não preciso emagrecer, só mandar embora a barriga. Obrigado, Edu!

———————–

Tenho 1.75 de altura e peso 115,00 Kg e preciso perder peso por causa da minha saúde. Já tentei o uso de vários medicamentos, dietas. NO começo eu conseguia perder peso mais logo acabava recuperando peso.

Sobre o Vídeo Book, eu achava que tinha compulsão alimentar e antes de ver os vídeos eu não sabia porque e o motivo de ter tanta fome. Os médicos já me receitaram inúmeros tratamentos mais nunca fez efeito. Com os vídeos pude compreender que não tenho compulsão, mais que estou na verdade viciada nos alimentos da Indústria do Pó Branco. Está descoberta foi MARAVILHOSA, obrigada!

——————————–

Tenho 1.58 de altura e estou pesando 74kg. Sou baixinha e por causa do excesso de peso sinto dores nos joelhos. Tenho si­ndrome do túnel do carpo (mãos dormentes) e já tive que fazer cirurgia na mão direita. O médico disse que a perda de peso ajuda a não sentir dores e também porque eu digito muito.

Já fiz várias dietas que falharam e me deixaram irritada, pois sentia fome e vontade de comer de tudo. Já tomei remédios que resolveram (2007), mas depois relaxei e estou nesta situação novamente. Comecei a fazer academia em 2009, mas não perdia peso e isso me irritava demais.

Edu, de tudo que vi e ouvi no Vídeo Book, parece que existe muita coerência e fundamento. Por isso, vou tentar seguir as recomendações a partir das anotações que fiz a medida que assistia os 11 capítulos. Tudo isso, me abriu os olhos.

———————

Bom preciso de perder peso por vários motivos, o primeiro e mais importante é a minha saúde. Estou começando, aos meus 27 anos, sentir as conseqüências que o excesso de peso acarreta. Minha família tem histórico de diabetes e hipertensão e eu não quero isso pra minha vida.

Segundo motivo, que eu quero me sentir mais bonita, poder colocar uma roupa sem pestanejar muito. Não sofrer antes de sair, escolhendo as roupas, fico depressiva toda vez que tenho que sair! Terceiro motivo e não menos importante, quero ter filhos! E sei que para uma gestação saudável tanto para mim, quanto, principalmente, para o bebê é estar num peso saudável. Quarto motivo, tento buscar o equilíbrio em todas as áreas da minha vida e quero muito conseguir isso com minha alimentação e meu bem estar. Estou com 27 anos, 91 quilos e 1,65m.

Já tentei de tudo. Um breve histórico: Até meus 6, 7 anos fui bem magrinha mesmo. Meu pediatra na época me receitou várias bombas para engordar, apesar de haver estudos que digam que isso não influenciam, nada me tira da cabeça, que se eu não tivesse me entupido com aquilo hoje não estaria tão acima do peso.

Minha primeira dieta foi a do vigilantes do peso…bem novinha! Aos 10 anos mais ou menos. De lá­ pra cá, várias dietas me acompanharam durante minha adolescência: Da bolacha água e sal, da salada, enfim! As duas mais recentes foram em 2008/2009 tomei sibutramina e fiquei linda e magra!

Parei de tomar o remédio e engordei 10 quilos a mais do que que tinha antes de toma-lá. Alguns meses atrás fiz a dieta de “South Beach”. Gostei bastante e segue alguns conceitos que você passa no Vídeo Book.

Agora sobre o Vídeo Book, nossa! Como você mesmo diz, temos informações privilegiadas sem “esforço algum”! São válidas e admiro a sua postura de passar o caminho da pedras. Saber o que estamos comendo, qual sua função quando entra em nosso organismo, o que comer e não comer faz toda diferença para pessoas, que assim como eu, se sentem perdidas quando ouvem um especialista dizer que devemos fazer uma reeducarão alimentar. Gostei muito, obrigada Edu.

—————————

Meu peso atual é 70 quilos e altura 1,60cm. Preciso perder peso para ter mais disposição durante o dia e também por que quero me olhar no espelho e me sentir bem com o meu corpo. Já fiz várias dietas, tomei remédios e a verdade é que eles só funcionam por um tempo. Depois que parei, recuperei todos os quilos de volta.

Sobre o Vídeo Book, não fazia a menor idéia que existia a tal “Indústria do Pó Branco”, tampouco que ela era a grande responsável por eu não conseguir emagrecer. Todas essas informações foram de grande importância. Agora que estou munida dessas informações acredito que posso enfim entrar nessa luta, combater minha inimiga e vencer a batalha. Vou nessa preparada!!!

——————–

Preciso perder peso para melhorar a maneira que me vejo. Já fiz diversas dietas. Vigilantes do Peso. Sibutramina. Cirurgia de redução de Estômago, emagreci somente 30 Kg, preciso emagrecer mais 25 Kg.

Sobre o Vídeo Book, algumas dessas informações eu já tinha conhecimento pois tenho acompanhamento nutricional. Mas a maneira como foram abordadas nos vídeos foi MUITO interessante e estimulante. Parabéns pelo trabalho!

———————–

Eu sou alta e o peso nunca foi problema para mim. Até que acabei ficando 20 kg acima do meu peso ideal sem notar. Agora, começo a ver os sintomas deste quilos a mais, como pressão alta. Minha altura 1 70m , peso 85kg Preciso urgentemente emagrecer (desligar os botões de engordar e ligar os de emagrecer), como você fala no Vídeo Book.

Na verdade, acho que tive sorte, fiz algumas restrições nas refeições, por contar própria sem grandes resultados, mas acredito que agora devo estar no caminho certo, com as informações que adquiri nos vídeos. Penso, já ter encontrado o que preciso para me ajudar a perder peso.

Já ouvi 8 capí­tules do Vídeo Book e estou gostando da forma clara que está sendo mostrado, vou implantar mudanças na minha casa e com essas informações e espero ver o resultado em breve. Obrigado Edu.

———————–

 


Edu, estou um pouco acima do peso, com uma pequena “mochila” na região da barriga. Tenho hoje 1.73 e 82kg. Fiz uma dieta baseada em eliminação total de carboidratos e até que funcionou, mas era muito drástica, então ficou complicado para continuar por mais tempo.

Este Vídeo Book, primeiramente me ajudar a perceber que os produtos industrializados são os principais causadores do excesso de peso. Desta forma, fica um pouco mais fácil de se manter afastado destes tipos de alimentos e consumi-los bem esporadicamente. Gostei muito do material!

————————–

Estava com 95 kg e fiz dieta com orientação nutricional com médico, no entanto, parei nos 85 kg e sinto fome. Tenho 1,70 m e preciso perder peso por questões de desempenho profissional e de saúde. Tenho 50 anos e já está mais do que hora para me reeducar.

Comecei este regime há 3 meses atrás, depois que cai de uma escada e rompi vários ligamentos do joelho. Conclui que estava muito acima do peso e que as conseqüências do acidente teriam sido muito menores se tivesse com uns 70 kg.

Vou aplicar as informações do Vídeo Book Gordo Nunca Mais e espero ter bons resultados. O que posso avaliar neste momento depois de 3 horas de informação é que eu estava indo na direção ERRADA. Agora fico mais aliviado em saber que posso continuar do jeito CERTO para atingir a minha condição ­física ideal.

————————–

Tenho 1,75 cm e peso 98 Kg. Preciso melhorar a minha saúde e o meu condicionamento físico. Me sinto indisposto e com dores na coluna devia ao excesso de peso. Já fiz várias dietas, mas obtive resultados temporários.

Acredito que as informações do Vídeo Book, irão me ajudar de alguma forma. Assisti ontem e comecei hoje a me livrar da Indústria do Pó Branco e estou muito otimista. Obrigado, acho que desta vez vou conseguir.

————————–

Tenho 1,78 cm e estou com 100 Kg, quero definir o meu corpo, recuperar minha saúde e minha auto-estima. No começo de 2010 eu estava com 91 Kg e perdendo, me exercitando todos os dias e levando uma vida saudável e minha auto-estima estava disparando para o céu.

Comecei a trabalhar viajando naquela época e até então não tenho conseguido perder o que ganhei. Quando estava me exercitando tinha disposição pra tudo, rendia muito mais no sexo, nem suava, agora suo bicas.

Já investi tanto dinheiro com alimentos não-saudáveis, tenho todo interesse para recuperar minha saúde, minha forma e minha auto-estima. Essas informações do Vídeo Book, vão me ajudar bastante pois tenho uma vida muito atribulada e apertada, informação é tudo, principalmente quando o assunto é perda de peso.

————————–

Atualmente tenho 115 Kg e 1,74 de altura. Preciso emagrecer porque preciso ter saúde mas confesso de ainda não marcarei meus exames. Também gostaria de um visual mais aceitável.

Sempre fui obeso, quando criança minha mãe me levava ao endócrino por volta dos seis anos. Na minha adolescência emagreci naturalmente e quando servi o exército fiquei em torno de 78, 80Kg. Depois da faculdade comecei a engordar novamente.

Em 2000 decidi emagrecer e perdi 24 quilos passando de 106 Kg para 82Kg mas engordei novamente após um ano. Para perder peso, acredito que não exista milagres mas preciso de algo com que possa substituir minhas refeições principalmente as inadequadas.

Sobre o Vídeo Book, acredito que a informações serão o diferencial para aplicar no meu dia a dia e manter sob controle. Entender como o corpo funciona ajudará a entender também como ele responde aos diversos alimentos da Indústria do Pó Branco.

————————–

Sim, tenho 16 anos quase 17, atualmente peso uns 80 quilos e tenho por volta de 1,75 de altura. Gosto muito de esportes, dentre eles muay thai, que é classificado as lutas pelo peso do competidor, minha meta é chegar perto dos 60~65 quilos para poder participar de competições, não somente por isso, mas também pela minha saúde e por que eu não me sinto bem sendo gordo.

Para perder peso, parei de beber refrigerante e comer algumas ‘porcarias’ durante algumas semanas, creio eu que por estar em fase de crescimento eu emagreci alguns quilos bem rápido, mas logo parei e engordei novamente.

Assisti todo o Vídeo Book achei bem interessante e inteligente todo conteúdo passado, estou motivado e pretendo segui-lo. Estás informações me ajudarão de várias formas, como você se refere em um dos capítulos, muitas coisas passadas já sabemos, mas nos dedicamos em saber mais, quando pagamos por isso.

Começarei a seguir todas as dicas, e espero, na verdade, tenho certeza, que logo estarei aqui de novo, para agradecer e comentar o ótimo resultado que está por vir! Obrigado!

———————–

Estou com 84kg e altura 1,76. Preciso porque conta da minha saúde. Tomei pilulas manipuladas e também “naturais”. Não segui dietas, apenas acrescentei novos hábitos, mas eles nunca foram regrados. Eu engordei mais por conta disto.

Sobre o Vídeo Book, acabei de assistir todo os capítulos, estou bastante motivado e quero apresentá-los a minha mãe e amigos que estão passando pelo mesmo problema, por enquanto muito obrigado.

————————–

Luto contra o peso desde minha infância, fiz tratamentos variados, obtive resultado por um bom tempo, mas nos últimos 10 anos, não tive mais êxito e estava até pensando em uma intervenção cirúrgica, pois comecei a ter infiltração de gordura no meu fígado.

Tenho um filho pequeno e acho que é meu dever me manter saudável para acompanhar sua vida. Perdi meu pai a pouco tempo, por uma doença pulmonar, anos de cigarro e vi que somos responsáveis pela nossa saúde e nossa vida impacta a vida de nossa família.

Já tentei várias dietas acompanhadas de remédios, academia, etc. Por isso me cadastrei para assistir o Vídeo Book Gordo Nunca. Mais e apesar de já ter conhecimento de algumas informações apresentadas a forma didática e seqüencial torna tudo mais claro. Gostei!

———————–

Preciso perder peso porque sou gordo desde os 7 anos de idade e não aguento mais ser assim, hoje tenho 21 anos, 1,75 cm e peso 126 quilos. Me sinto cansado e não tenho fôlego para nada, tenho estrias pelo corpo todo e não quero começar a ter doenças.

Já tentei milhares de dietas, restrições de comida, e recentemente cheguei a tomar sibutramina, mas parei com uma semana porque estava me deixando muito irritado.

Deixei de comprar algumas coisas para adquirir este Vídeo Book, assisti todo material, estou confiante e otimista, agora tenho informação e conhecimento para seguir do jeito certo. Obrigado!

———————–

Preciso perder peso para ter um corpo mais saudável e equilibrado, que suporte meu dia a dia de uma forma tranquila e sem picos de stress. Utilizarei o Vídeo-Book como forma de aumentar meu conhecimento e proporcionar esse tipo de ajuda as pessoas que estão ao meu redor. Tenho 1,81 e meu peso atual esta em 83kg com 20% de gordura corporal.

Eu tinha um estilo de vida bastante largado, 18 anos, cheio de dúvidas a respeito da vida e uma verdadeira lata de lixo para comer. Eu engordava cada vez mais, era viciado em chips, biscoitos, refrigerantes e muita, mas muita porcaria. Minha alimentação era baseada em alimentos industrializados, eu pesava 94kg e sabia que se chegasse aos 100kg seria praticamente impossível emagrecer.

Foi então que fiz a dieta do carboidrato, com um bom resultado no que se refere ao peso, perdi 12 quilos em 2 meses, mas não perdi quase NADA de gordura, o que me desanimou, fora que fiquei com meu corpo fraco, magro de músculos, muxibento, feio em todos os sentidos.

Logo após procurei acompanhamento nutricional, fiz uma mudança radical na alimentação e perdi 10kg, no total 22kg, e meu teor de gordura saiu dos 28% quando pesava 94kg, para depois 25% quando pesava 82kg e depois para 14% quando meu peso final foi de 72kg.

Engordei novamente pois tive um ano muito conturbado emocionalmente, mas agora estou tendo acompanhamento novamente e com esse Vídeo-Book tenho certeza que ficará mais fácil chegar ao meu peso ideal que será de 72kg e 10% de gordura corporal.

Edu, todo conhecimento é bem vindo, ainda mais vindo de uma experiência pessoal, a qual foi um pouco parecida com a minha. É bom ver que existem várias máfias de alimentos espalhadas pelo mundo, onde somente o lucro importa e a saúde das pessoas é mero número estatístico. Terei mais cuidado com o que compro nos supermercados, mais educação na hora de comer e mais motivação para alcançar meu objetivo. Muito obrigado!

——————–

Eu acho que a circunferência de minha barriga está muito larga. E por esse motivo meu peso está pelo menos 15kg acima em relação a minha estatura. Atualmente 95kg e 1m78.

Nunca tentei nada, haja visto que devo ter uma certa facilidade pra emagrecer se tentar algo como foi mostrado no Vídeo Book. Eu acredito se eu ajustar minha forma de se alimentar, como: “não tomar café pela manhã, almoçar fora de hora ou melhor não ter horário fixo pra almoço, para de comer guloseimas diversas, diminuir quantidade de refrigerante em excesso, melhor dizendo (viciado em refrigerante). Não tomo nem 10% do que deveria de tomar água, não faço exercício, acredito que mando embora um, dois quilos por semana fácil.

Ainda não coloquei em prática todo o conteúdo Vídeo Book, mas confesso que pelo alto grau de conhecimento de causa do autor em questão, e determinação investida em prol de sua saúde, creio que seja altamente salutar a tentativa, vou tentar. Meus Parabéns e obrigado!

———————–

Tenho 1,85m e 130kg preciso perder 30kg para voltar a ter uma vida desportiva, jogando rugby e surrando. Já tentei de tudo. Mas depois que assisti todo o Vídeo Book, passei 6 dias sem comer nada da Indústria do Pó Branco e estou me sentindo muito melhor.

O peso não baixou ainda, mas perdi medidas e a disposição melhorou muito. Edu, obrigado pela força, valeu.

—————————

Tenho 25 anos 1,74m e 115 Kg, sempre fui gordo e sempre quis perder peso.

Inibidores de apetite Atkins Contar Caloria Bloqueador de Gordura ( aqueles de crustáceos) Bloqueadores de Carbo-hidratos, passar fome e até viver de cerveja.

Atualmente fui a um psiquiatra e estava tomando um remédio para TOC, pois ele declarou que esses ataques de fome eram compulsivos.

Edu, na verdade como você, já pesquisei muito, mudei de dieta várias vezes, e tive diversas opiniões diferentes. As informações que adquiri com esse Vídeo Book, muitas eu não conhecia. Tais como: O corpo não sabe diferenciar sede de fome. Estamos gordos por estar sub-nutridos “saudavelmente”, entre outras coisas interessantes que muita gente deveria conhecer antes de começar qualquer tipo de dieta.

—————————

Preciso perder peso para não morrer! Nos últimos 5 anos engordei 20 quilos e já passei, como todo gordo por todas as tentativas de emagrecimento, hoje tenho 94Kg e 1,68cm, tenho 2 filhos, 37 anos e quero participar do crescimento deles.

Já tentei principalmente dietas restritivas, como médico não gosto de remédios por isso nunca os tentei. Estou disposto a investir tempo e dinheiro pois minha saúde é prioridade e não quero passar minha velhice como obeso e doente.

Depois que assisti todo o Vídeo Book, nesta semana a Industria do Pó Branco não saiu de minha cabeça. Então passei a me alimentar de forma mais nutritiva e não restritiva e associado com uma atividade física que vinha fazendo, já mandei embora 2 Kg da minha vida. Inacreditável! Só eliminando o lado nocivo dos alimentos. Edu, obrigado!

—————————

Minha altura é de 1,70 cm e peso 96 Kg. Tentei o regime do sem carboidrato,que funcionou, mas engordei tudo de novo! Li o Vídeo Book inteiro, se funcionar , creio que será o regime mais fácil que já fiz.Faz 1 semana e acabei com pães e derivados de farinha e açúcar e já notei alguma diferença.

_______________

Preciso perder peso para melhorar minha vida pessoal e profissional. Hoje peso 80kg e tenho 1,74m de altura.

Já tentei várias dietas sem êxito. Somente uma vez que pesava 92kg e depois de 3 meses pesava 75kg, perdi 17kg e mantive estes 75kg durante 1 ano e meio. Mas também perdi massa muscular, pois não segui uma dieta balanceada e depois deste período voltei a engordar descontroladamente.  Além disso, tomei diversos comprimidos “formulas” que não apresentaram sucesso a longo prazo, ganhando peso novamente.

As informações do Vídeo Book, foram de grande ajuda para identificar os tipos de alimentos necessários para perder peso e diminuir os potencializadores de ganha de peso. Além disso, descobri que a hidratação seria uma das melhores soluções para perder peso.

————————–

Trabalhei muito tempo em outro país, o que acarretou mudanças de comportamento e físicas de uma maneira drástica. Não me nutria adequadamente e ficava longas horas se me alimentar e isso me trouxe alguns quilos a mais. Tenho 164 cm de altura e 82kg de peso! Me sinto bem, pois tenho uma forte estrutura corpórea, mas gostaria de me livrar da “Samanta” que envolve o abdomem…o que é um incomodo!

Para perder peso, tentei várias coais, até parar de comer o que estava acostumado…um martírio…sou apaixonado por uma coxinha!!! Tomei uma vez um remédio e não me adaptei! Depois, descobri que fibras são muito importantes, estou tomando um composto feito por mim (Psillyum 150g + Quitosana 250g) em pequenas doses, uma colherinha de café antes das refeições o que diminuiu o colesterol e melhorou o funcionamento do intestino em 100%) Mas, não emagreci!!!! Pois, adoro comer! (é um prazer). Pelo menos cortei a gordura excessiva ao ingerir uma refeição comum!

Bom, referente ao Vídeo Book, lembro que fui numa nutricionista e verifico que a sua pesquisa é séria! Bateram com as informações que ela me passou e estou disposto a fazer algumas mudanças para cuidar melhor da minha saúde. Obrigado.

————————

Edu, preciso perder peso, por causa da minha saúde e auto-estima! Tenho 1,86m e peso 117 kg , é difícil não caber mais nas roupas, é muito ruim passar horas e horas no shopping procurando algo que fique bom.  Você sabe o que estou falando, né?  me entende!

Nunca fui muito de regime, nunca consegui controlar a alimentação, mas já tomei remédios, obtive resultados, mas como você pode imaginar recuperei tudo e mais um pouco depois! Gosto muito de esportes, não sou sedentário, jogo bola pelo menos uma vez na semana, as vezes mais de uma vez! Gosto de correr na esteira ou no calçarão, mas tem me faltado tempo!

Se eu encontrasse algo para me ajudar a perder peso seria um sonho! Pretendo casar em dois anos no máximo e brinquei com minha noiva que só caso quando estiver com uns 100kg ou menos. Ela falou que então a gente nunca ia casar! Parece brincadeira, mas é difícil ouvir isso.

Referente ao Vídeo Book, achei muito útil, ainda não coloquei em prática, mas me identifiquei com muitas coais apresentada nos 11 capítulos, enfim, pretendo seguir e obter o resultado esperado! Vou voltar para academia, na parte da manhã, vou fazer uma troca na minha rotina de alimentação! Estou motivado, e não sei porque, mas acredito que DESTA VEZ VAI!

———————–

Primeiro pela minha saúde, em minha família tem muitos casos de diabetes e problemas no coração. O outro motivo é por causa da carreira que escolhi seguir, Professor de Educação Física. estou cursando a faculdade e quero ser mais saudável. tenho 1,83 de altura e peso 110 quilos.

Eu sempre tive o corpo proporcional, emagreço e engordo com facilidade, mais nunca tentei nada, sempre tentei ser o mais saudável possível. Estou disposto a investir o que for preciso para ter um corpo saudável. Sobre o Vídeo Book, são informações que abriram meus olhos para muitas coisas, agora, vejo o meu mundo gastronômico com outros olhos. Foi muito bom ter este tipo de informação. Abrigado Edu.

——————-

Preciso perder peso, em primeiro lugar por causa da minha saúde, ainda não tive nenhum problema, mas já começo a me preocupar. Ultimamente não tenho me sentido bem com meu corpo. Tenho 1,70m de altura e uns 120kg.

Já tentei vários tratamentos com acompanhamento médico, o último inclusive com o uso de sibultramina, que me ajudou de certa forma a perder peso. Fiz Vigilantes do Peso, que também me ajudou a perder peso, mais sempre entro no efeito sanfona. Sem contar outras dietas que fiz por conta própria que sempre me matavam de fome.

Hoje, prefiro investir para melhorar minha saúde agora do que ter que gastar pra remediar depois. Sobre as informações do Vídeo Book, acho que vão me ajudar muito. Todo material é esclarecedor e ensinam muito principalmente sobre alimentação e como sair fora da Indústria do Pó Branco. Show de bola!

—————————–

Preciso perder peso, para ganhar saúde. Nos últimos 5 meses emagreci de 118 kg para 94 kg (24 Kg). Minha meta é chegar aos 85 kg, mas a perda de peso está mais lenta agora. Tenho 1,71 cm, estou em um processo de dieta, com acompanhamento médico – endocrinologista e nutricionista. Quero atingir a meta de 85kg e consolidar este ganho

Investi muitos recursos financeiros para perder estes 24 kg em 5 meses de dieta. Agora, vou investir em tempo para atingir minha meta e consolidar os ganhos. Adquiri o Vídeo Book ontem e já os assisti todos os 11 capítulos. Gostei. Sua experiência e “conselhos” me pareceram sensatos e inteligentes. Vou certamente incluí-los no meu planejamento e acompanhar o andamento. Obrigado, Fernando

———————–

Tenho 1,77 cm, 24 anos e peso em torno de 117 Kg. Sempre fui um cara que gostava de esportes. Praticava basquete, volei e handball. Sempre lutei e no entanto sempre fui gordo. MINTO, Comecei a engordar com 6 anos de idade quando tiver que começar a tomar um remédio para bronquite que agora não me lembro o nome, mas a partir dai comecei a engordar 10kg por ano enquanto tomava o remédio, e o efeito perdurou até hoje pelos hábitos que adquiri. Preciso perder peso para voltar a ter uma saúde melhor. Estou com pressão alta, tenho dores de cabeça, gastrite e muitos outros fatores que não me permitem ter uma vida de qualidade elevada, principalmente a falta ou sono ruim.

Já enteei milhares de dietas, mas sem alcançar o resultado desejado. Fiz vigilantes do peso, que me ajudou bastante, cheguei a pesar 90kg, mas por um acidente onde machuquei a perna, voltei a engordar. A melhor coisa que me ajudou foi quando encontrei espaço e energia para fazer musculação e 20min de bicicleta de sexta, sábado e domingo. Cheguei de 123kg a 106kg, mas tive que parar com essa rotina quando meu trabalho me consumia quase duas noites sem dormir durante a semana, onde ficava tão cansado que não tinha mais tempo nem energia para treinar.

Com certeza quero investir o que for preciso para perder peso, pois acho que emagrecer não é somente uma questão apenas de estética, mas principalmente de saúde. Essas informações do Vídeo Book, com certeza complementam muitos outros estudos que vinha fazendo e vão me ajudar muito no processo de emagrecer. Valeu Edu.

——————————-

Preciso emagrecer por questão de saúde e auto-estima.  Minha altura é de 1,80 cm, peso é 137 Kg,  preciso perder cerca de 50 kg, tenho 45 anos e aumentei 3 números de camisa nos últimos 3 anos.Quando abandonei a bebida alcóolica, há três anos meu aumento de peso e gordura disparou.

Nunca tentei nada sério para perder peso. Mas depois do Vídeo Book, percebi que realmente EXISTE ESPERANÇA. Gostei muito da forma prática como foi apresentado o programa (via internet). Isso me ajuda muito a romper as barreiras que eu mesmo crio e que me desistimulam a iniciar qualquer programa de perda de peso. Foi muito importante ter acesso a estas informações no conforto da minha casa.

——————–

Estou precisando perder peso devido à minha profissão. Sou músico e faço turnês, mas meu corpo não está aguentando o tranco dos shows, eventos, correria, péssima alimentação, tudo isso  está dando sinais absurdos de cansaço. Atualmente tenho 1.77 cm e peso 125 kg, muita parte em músculo, mas atualmente a gordura superou os músculo.

Já tentei de tudo, remédios, dietas, etc. Sobre o Vídeo Book, estas informações mudaram minha forma de encarar as comidas que como em excesso e começarei hoje a desintoxicar meu corpo. Acredito que conhecendo melhor os alimentos que ativam os botões de EMAGRECER o resultado deverá acontecer sem muitos desafios.

———————–